Mimado e injustiçado




Parece que o melhor jogador de futebol português da actualidade anda triste. Meu caro Cristiano Ronaldo, por acaso foi despedido, engrossando o milhão de desempregados em Portugal, ou tem alguém na família que pertença aos milhares de professores que ficaram sem colocação escolar? E falando em escolas, vai despender muitas dezenas de euros nos manuais e restante material? E os incêndios, afectaram muito as suas faustosas propriedades? Já sabia da sua boca que possuía a troika perfeita, "bonito, rico e um grande futebolista", mas agora diz-me, acha mesmo assim que é muito injustiçado perante o que o rodeia, tendo uma cambada de pedantes que o idolatram?

Comentários

  1. Dylan amigo: estive para fazer um post no meu blogue sobre este tema e, curiosamente, o título do mesmo seria muito semelhante ao seu. Só que sinto-me tão indignado com estas coisas que desisti. Para quê? Se fosse eu que mandasse punha essa "aberração" a limprt matas para evitar os incêndios e dava-lhe o ordenado mínimo, porém, reconheço um facto: a culpa não é dele porque o pedir não é crime, criminosos são os que lhe satisfazem os mimos. Claro que aquilo que lhe dão não pode ser dinheiro que custou a ganhar e sim dinheiro sujo, muito sujo mesmo. A loucura e a obscenidade parece ter tomado conta dos senhores do Mundo sem haver qualquer justiça que os possa travar.

    ResponderEliminar
  2. Quanto mais uma pessoa tem posses mais ela quer ter... neste caso, ele mantém um padrão de vida e acredito mesmo que faz falta para ele, mesmo com sua imensa fortuna. Claro que ele não deveria se sentir assim, injustiçado... na atual situação, ele é no mínimo um privilegiado.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói