Sorvedouros público-privados


 


Parece que alguém disse que a parceria entre o FC Porto e a Câmara Municipal de Gaia é um sucesso. Eu compreendo. Quando uma Câmara se endivida ruinosamente para construir o Centro de Estágios do Olival afim de o arrendar ao clube de futebol por uns míseros 500 euros mensais, e que constitui uma inútil fundação de dinheiros públicos para gerir esse centro de treinos, só posso concluir que se trata da fina ironia a que estamos habituados. Extingam-se estas fundações público-privadas, autênticos sorvedouros do erário público, acabe-se com esta promiscuidade entre a ambição política desmedida e o futebol.

Comentários

  1. Promiscuidade entre a política e o futebol ou entre a política e o FCP? Não são bem a mesma coisa.

    ResponderEliminar
  2. E o que não percebo é como é que a equipa B do FCPorto não usa o centro de estágios para os seus jogos... é certo que dessa forma também estão a apoiar (espero) um clube mais pequeno, mas com instalações desportivas de primeira classe, seria de esperar que as usassem para esses jogos, não?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói