Em defesa de Rui Rio
Um desvairado fez as delícias daqueles que odeiam Rui Rio. Usando a capa de uma revista, acrescentou por fotomontagem a expressão "Rio és um FDP", na fachada de um edifício e imprimiu milhares de exemplares. Acossado por um tribunal e por um pedido de indemnização por parte de Rui Rio, já veio dizer que aquela expressão não tem o sentido insultuoso que lhe querem dar. Acobardou-se, acabou a cagança de alguém que confunde liberdade de opinião com libertinagem ordinária. Vá preparando os euros para a provável indemnização ao óbvio insulto, e se não os tiver, que peça emprestado aos "notáveis" da cidade do Porto que têm estado em atarefada campanha autárquica para mudar de edil.
Não é admissível uma situação como esta.
ResponderEliminarPor muito que não se goste de uma pessoa, existem formas diversas de o demonstrar.
É verdade, caro Dylan; eu já tinha visto essa notícia e tenho para mim que tal indivíduo é um pau mandado de alguém, se calhar, do Costa dos peidos. É bom de ver que nisto anda dedo dele. O Rui Rio poderá ter os seus defeitos, mas que teve a grande virtude de meter certos bacocos na linha, lá isso teve.É pena não haver outros como o autarca do Porto. Quanto ao energúmeno, que a espada da justiça esteja bem afiada e pronta a cortar. Abraço!
ResponderEliminarexcelente
ResponderEliminarCheira a metano de S.Roque.
ResponderEliminarEsse desvairado foi o que puxou uma orelha ao Rio.
ResponderEliminar