Em xeque
Depois de António Oliveira ter dito que quem manda na Federação Portuguesa de Futebol é uma empresa que actua na área da comercialização de direitos televisivos, é agora a vez de Luiz Felipe Scolari contar que era um presidente de um clube de futebol que influenciava as escolhas dos jogadores para representarem a selecção portuguesa. Como dizem os brasileiros, algumas pessoas merecem o xadrez, por todas as manigâncias desportivas que efectuaram, mas neste tabuleiro português joga-se em liberdade, à descarada. Na torre, o bispo e os peões cumprem o seu abnegado papel e ajudam a dirigir com mestria o futebol português já que o órgão destinado a essa tarefa está em constante xeque.
Direi mais, caro Dylan: em cheque mate!
ResponderEliminarOnde é que está a novidade aí? :)
ResponderEliminarMas isto toda a gente sabe.
ResponderEliminarMas ele, tal como o Jardim, na Madeira, continuam a gozar com o pagode.
Até quando?