Gritos de impotência


Foto: The Times 


 


"Falam falam mas não os vejo a fazer nada", podia ser um diálogo de uma rábula humorística, só que, infelizmente, a situação é bem mais séria. O regime do homem de bigodinho irritante continua a massacrar a sua população, na Síria. Perante a tímida reacção da China e da Rússia, perante a expectativa israelita, perante a inércia da Organização das Nações Unidas, perante a escalada de violência que agora executa mulheres e crianças, teoriza-se bastante mas pouco se age. O mundo acobarda-se, grita, mas sofre da impotência que nenhum medicamento pode elevar, e morre-se, morre-se tão estupidamente

Comentários

  1. Meu caro, é o mundo em que nós vivemos...

    ResponderEliminar
  2. Vai "demorar" muitos mortos e feridos, mas o presidente sírio vai acabar por "pagá-las"...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói