Desbloqueio arbitral


 


À tarde, no Marquês de Pombal, em Lisboa, um concerto de Stravinsky para celebrar a chegada da Primavera, à noite, no Estádio da Luz, depois da derrota do FCP para a Taça da Liga, o escarcéu, o habitual Sermão de Santo António aos Peixes proferido pelo padre do costume, por aquele que até agora tinha dito que "os árbitros têm sido uns heróis". Ele bem tenta curar a cegueira dos seus adeptos, ele bem tenta desvalorizar esta competição porque nunca a ganhou, ele bem sabe que a sua equipa e o seu treinador são medianos, ele bem sabe que sem o erro de arbitragem que lhe permitiu ganhar na Luz, para o campeonato, já tinha sido apeado da corrida ao título. Porque dizem por aí que o Estádio da Luz é um salão de festas para outros clubes, talvez por isso a UEFA o tenha escolhido para ser palco da final da Liga dos Campeões em 2014,  agora que houve desbloqueio arbitral e uma vitória honesta e justa.

Comentários

  1. Engolir 'sapos' custa.

    Que o diga o Tinto da Bosta.

    ResponderEliminar
  2. Mas esse gajo é mesmo um filho da puta...
    Tenho-lhe um pó que tu nem imaginas...

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que não devemos desejar a morte a ninguém, mas sinceramente - e Deus me perdoe - eu não vejo a hora desse gajo sair de cena duma vez por todas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói