A última corrida


 


Sim, foi graças a ti e a outros valorosos fundistas que aprendi a gostar de atletismo. Na década de 80, imaginei-me a correr, a eclipsar recordes nacionais, a receber medalhas e a ser elevado ao Olimpo. Saudades desses tempos nostálgicos, dessa tua fisionomia tão caracteristicamente portuguesa, da tua simplicidade, dessa tua raça nortenha que faz cerrar os dentes. Podes ter corrido a tua última prova, mas para os benfiquistas com quem privaste durante 10 anos e para os amantes da modalidade permanecerás eterno. Obrigado António Leitão.


Comentários

  1. Boa homenagem a um excelente atleta que nos deixou tão cedo.

    ResponderEliminar
  2. Queria comentar a notícia do António Leitão e expressar o meu enorme pesar, mas pelo que percebi não dá para deixar comentários.

    Um abraço glorioso, grande Dylan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que dá para deixar comentários grande amigo. Só demoram a ser aprovados...
      Abraço.

      Eliminar
  3. Uma 'partida' precoce que se lamenta.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói