A farsa


 


No Estádio da Luz, os benfiquistas sentiram o travo frutado na boca, a indigestão de uma mariscada e os resquícios da impunidade de presidentes de clubes de futebol que recebem árbitros em suas casas em busca de aconselhamento familiar. Entre erros próprios, incompetência do treinador e de dirigentes encarnados, quando chega o momento da verdade, das decisões, lá surge a mão arbitral que embala o berço do futebol português há mais de trinta anos.  A farsa continua, de "proençada em proençada" até à destruição final do futebol, até que, os adeptos, fartos de tanta comédia, não contribuam mais para esta indústria que se alimenta do maior clube português e se dediquem a actividades mais genuínas.

Comentários

  1. Sinceramente não sei como é que os adeptos ainda não se fartaram de vez. Não está mais que visto que estão a fazer de tudo para que o clube dos corruptos seja campeão? Na época passada fizeram-no logo nas primeiras jornadas, desta vez agora, quando faltam 1/3 do campeonato para terminar...

    ResponderEliminar
  2. Não podia encontrar melhor tema para me estrear na visita a este blogue.

    Fala-se de futebol e de ladrões.
    Ou seja do SLBenfica, do FCPorto e de Proenças.

    O jogo nem foi mau. Dividido, disputado, sem casos dentro das quatro linhas - nem nos túneis - mas a arbitragem deste habilidoso Pedro Proença foi deveras escandalosa.

    P.S. - Dylan, este seu blogue já está na lista dos 'Blogues que acompanho', lá no meu castelo.

    ResponderEliminar
  3. Uma vergonha, um roubo descarado. Claro que como sempre as pessoas preferem dizer que o Benfica não jogou bem, falhou aqui e ali. Então e o primeiro amarelo do Emerson? Então e a falta do Maicon sobre o Witsel à entrada da área do Porto no lance em que o Porto marca o segundo golo? Então e o fora de jogo do 3º golo? Uma vergonha. Não contem comigo para dar mérito a uma equipa que recebe árbitros em casa ou para lamentar a violência contra a dentição de certos árbitros...

    Abraço e saudações de glória

    ResponderEliminar
  4. Não preciso dizer mais nada; se não houver mudanças no habitual panorama da arbitragem nacional, o Porto será o "natural" campeão...
    Manda quem é corrupto, e está tudo dito.

    ResponderEliminar
  5. Parece fora de tópico mas nem por isso.

    O que me diz do facto de um Delegado da Liga ter emitido opiniões no Facebook?

    Está suspenso, sabemos.
    Mas fez um trabalho estúpido.
    Um Delegado tem deveres.

    E contra quem foram os comentários deste senhor, contra quem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este delegado tem um currículo extraordinário: trabalhou com o FCP! Isso já parece ser suficiente para lhe abrir certas portas. O futebol português no seu melhor. A labreguice de mão dadas com a incompetência!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói