O querido sacana





Por instantes pensei tratar-se de um filme de "A Quinta Dimensão" ao ver o pranto dos norte-coreanos perante a morte de Kim Jong-il. As minha primeiras impressões, nauseadas, chegaram a uma conclusão - o medo, as décadas de isolamento, da ausência da realidade e a repressão provocavam aquele histerismo. Aquele a que estranhamente chamam de "Querido líder" foi responsável pela morte indirecta de milhares cidadãos através da fome, da tortura, da miséria, sacrificados pelo culto imbecil do narcisismo e do apetrecho nuclear que o legado soviético não foi capaz de satisfazer. Esta emulsão de comunismo com o socialismo tem muitos adeptos, por isso proponho que esses visionários passem uns dias nos calorosos campos de concentração norte-coreanos exercitando-se em trabalhos forçados, higienizados com lavagens cerebrais.


Comentários

  1. Absolutamente impressionante.
    Obrigado pela partilha.

    ResponderEliminar
  2. Bota lavagem cerebral nisso. Aquela malta está mesmo completamente formatada.
    Depois de Saddam, Bin Laden, Kadhafi, Kim Dong Il, já só ficam a faltar o Chavez, o Fidel...

    ResponderEliminar
  3. Fiquei impressionada... como se consegue fazer lavagem cerebral a tanta gente.

    Bom Ano

    Bjos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói