Assombrações em Braga


 


Parece que, na Argentina, existem fenómenos paranormais no Estádio do Boca Juniors, popular equipa de futebol. Diz-se que quando está vazio, vislumbram-se  sombras, ruídos, portas que se abrem e fecham, luzes que se acendem e apagam sozinhas. Em Portugal, verifica-se uma situação idêntica em Braga: bolas de golfe que florescem em pleno relvado, fotografias colocadas por debaixo da porta da cabina do árbitro, jagunços estrategicamente colocados,  um "speaker" histérico, cortes frequentes da luz eléctrica, aconchegadores banhos de água fria e delírios racistas, tudo ao melhor estilo do Fantasma da Ópera. A "cidade dos Arcebispos" não consegue dominar os fenómenos estranhos na sua arquidiocese, nem com a protecção papal há muito requisitada para a "Pedreira".

Comentários

  1. Um vergonha o nosso campeonato. Odeia-se o Benfica apenas porque é grande. Não se fala de como alguns recebem árbitros em casa, em como outros vendem o capitão ao Porto (e querem continuar a ser chamados de "grande"), de como o Alan e o Djamal deveriam ter sido expulsos e de como o Luisão foi agarrado na área, etc. Em Portugal só há dois clubes: o Benfica e o anti-Benfica.

    Abraço e saudações de glória

    ResponderEliminar
  2. E depois ainda perguntam ao Artur explicações sobre as suas palavras no final do encontro...

    ResponderEliminar
  3. A dúvida que me surge é...

    Para o ano, o que é que os vendidos vão inventar?

    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói