Contradições à esquerda


 


 


Existe uma certa esquerda, hipócrita, que tanto lamenta as vítimas do 11 de Setembro jorrando lágrimas de crocodilo, como a seguir afirma que os E.U.A. "estavam mesmo a pedi-las" para que aquela tragédia acontecesse. Existe uma certa esquerda ressentida que, ignorando o 11 de Setembro de 2001, cria um espaço temporal para que se passe do dia 10 para o 12. Dá-lhes mais jeito invocar o 11 de Setembro de 1973: a morte de Salvador Allende e o consequente massacre de Pinochet sobre o povo chileno com o beneplácito dos E.U.A. Esta ridícula comparação não é mais nada do que o anti-americanismo primário que lhes corre nas veias, um moralismo bacoco. Aproveitem e lembrem também os milhões de vítimas da repressão política dos regimes que tanto glorificam: em África, em Cuba e na América Latina, na ex-URSS e no Leste Europeu, na China e na Ásia Oriental.

Comentários

  1. Totalmente de acordo. (vamos ao Dragão?)

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo Dylan : não posso estar mais de acordo consigo. Só queria que um dos aviões do 11/9 caísse sobre o criminoso mor e o derrubasse já que, neste país, ninguém o consegue fazer. Digo-lhe: claro que se o jogo for normal e limpo, temos muitas probabilidades de ganhar na sexta-feira ... mas, sinceramente, não creio que nos deixem!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho sérias dificuldades em compreender como é que no mundo actual ainda existe a esquerda...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói