O problema da arbitragem
A escolha de Fernando Martins, árbitro da 2ª categoria, para dirigir um encontro da divisão principal de futebol por incompatibilidade entre o Sporting e a APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol), pode ser uma das soluções para resolver os problemas da arbitragem e do desemprego em Portugal. Com sangue novo, sem os vícios da elite da arbitragem, entre tentações das mariscadas e do mercado fruteiro, do aconselhamento familiar em casa de dirigentes de clubes e viagens ao Brasil proporcionadas pelos mesmos, recrute-se pessoas que coabitem fora da chafurdice, fora dos corredores obscuros e decisórios do futebol português.
Amigo Dylan: como muito bem diz, essa seria uma boa solução. Só não concordo bem consigo por pensar que os árbitros do dito escalão inferior estejam assim tão longe dos cabazes da fruta e das mariscadas mas, mesmo que não estejam, depressa todos esses artigos lhes seriam servidos sem reservas. Para mim, a solução simples e definitiva, era mesmo “fuzilá-los” a todos.
ResponderEliminartotalmente de acordo, grande Dylan.
ResponderEliminarE essa foto! ahahhahaha priceless
forte abraço
Olha que nos regionais de futebol há grandes favorecimentos, naquelas vilas e aldeias.
ResponderEliminarFazem é as coisas mais às claras, são mais "honestos", hehrehe...