Sexo, mentiras e vídeo
A notícia de que alegadamente um casal sem abrigo praticou sexo na Rua Santa Catarina, no Porto, e a consequente publicação do vídeo na internet, acabou por ser uma não notícia, ao melhor estilo do que "eu quero é 5 minutos de fama" ou "a rua é minha". Não são só os marginais e os desafortunados a darem mau ambiente à Baixa - também os vendedores ambulantes ilegais, pródigos em fugas à Polícia Municipal, os técnicos de marketing agressivo e os parasitas da sociedade travestidos de justiceiros. O espectáculo miserável proporcionado por estes últimos é o reflexo da falência de valores morais que espezinha os diminuidos mas que se acobarda quando o governo lhes mexe no bolso aumentando os impostos.
Olá novamente Dylan!
ResponderEliminarMuito bom saber que meu trabalho também tem repercutido aí em Portugal, - aliás adoro essa terra, Lisboa precisava mesmo de obras de renovação como o Parque das Nações, o passeio do teleférico é simpllesmente DEMAIS! - Ainda farei uma postagem sobre os inúmeros encantos de Portugal. Agradeço mais uma vez a gentileza do comentário, e espero que estej sempre de olho no que apronto por lá. Postagem recomendada: Fui ao show dos Black Eyed Peasem Florianópolis, pois este foi mais um grande evento e colocou a cidade de vez no circuito dos grandes shows internacionais, veja as fotos e comente. Outra novidade bacana, acabei de voltar de uma feira internacional de turismo em Las Vegas e o resultado está numa postagem dando dicas pessoais de "viagens econômicas" pelos Estados Unidos e Canadá. Espero que goste.
Mais uma vez, foi um imenso prazer ter seu comentário. Tentei localizar seu e-mail para fazer um contato mais direto e infelizmente nãoconsegui. Aqui é certeza que poderemos manter contato.
Mais uma vez., agradeço o contato. Jefferson Coelho da Costa.
Estavam a tapar a vista com a mão aberta.
ResponderEliminarÉ um caso claro em que ninguém fica bem na fotografia.
sem duvida.
ResponderEliminarmuito bem dito Dylan
ResponderEliminar"os parasitas da sociedade travestidos de justiceiros." e além disso cobardes. Tens toda a razão no que escreves, Dylan.
ResponderEliminar