Mimados e beneficiados











 


Costuma dizer-se que não se deve cuspir para o ar sob pena de nos sujarmos. Vem isto a propósito das declarações de André Villas Boas, técnico do FC Porto, ironizando com o facto do SL Benfica ter sido escandalosamente prejudicado pela arbitragem em Guimarães. Que se repetisse o jogo, disse ele, de forma jocosa. Não é que, passadas algumas semanas, provou do mesmo remédio, no mesmo local, com a particularidade de ter fantasiado com uma penalidade que ninguém viu, nem mesmo o seu fiel jornal diário desportivo. Um tremenda falta de fair-play, frequente naquelas paragens, pouco habitual nos de sangue azul, que nem a sua recente retratação desculpa. Se a sua intenção era imitar Mourinho, faltou-lhe classe, se o seu esforço é seguir as pisadas de Robson, faltou-lhe humildade. Sem necessidade, a sua equipa continua a praticar excelente futebol.


Comentários

  1. http://gandamalukko.blogspot.com7 de outubro de 2010 às 15:09

    Concordo plenamente contigo. O Villas Boas anda a"esticar-se" nos comentários. Qualquer dia começa a ter os seus "inimigos". Pensa que tem a estaleca do Mourinho.

    ResponderEliminar
  2. Esse AVB não presta. Só podia ser da agremiação mafiosa. Mesmo tendo sido mais beneficiados do que propriamente prejudicados pelo Xistra, os gajos se queixam da arbitragem. E eles apenas empataram. Imagina se tivesse perdido. À pala dos árbitros estão no lugar em que estão, mas isso não lhes interessa para nada. Quando nos queixamos, eles gozam connosco, e agora fazem-se eles de coitadinhos só porque não conseguiram ganhar a porcaria dum jogo. Até parece que têm é de ser sempre beneficiados, à cara podre... ou não andamos nisso já há 30 anos. Que nojo que o FCP me mete.

    ResponderEliminar
  3. Coitado do André que tentou o brilharete e a coisa saiu-lhe ao lado... falta-lhe... na realidade falta-lhe quase tudo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói