Mimados e beneficiados
Costuma dizer-se que não se deve cuspir para o ar sob pena de nos sujarmos. Vem isto a propósito das declarações de André Villas Boas, técnico do FC Porto, ironizando com o facto do SL Benfica ter sido escandalosamente prejudicado pela arbitragem em Guimarães. Que se repetisse o jogo, disse ele, de forma jocosa. Não é que, passadas algumas semanas, provou do mesmo remédio, no mesmo local, com a particularidade de ter fantasiado com uma penalidade que ninguém viu, nem mesmo o seu fiel jornal diário desportivo. Um tremenda falta de fair-play, frequente naquelas paragens, pouco habitual nos de sangue azul, que nem a sua recente retratação desculpa. Se a sua intenção era imitar Mourinho, faltou-lhe classe, se o seu esforço é seguir as pisadas de Robson, faltou-lhe humildade. Sem necessidade, a sua equipa continua a praticar excelente futebol.
Concordo plenamente contigo. O Villas Boas anda a"esticar-se" nos comentários. Qualquer dia começa a ter os seus "inimigos". Pensa que tem a estaleca do Mourinho.
ResponderEliminarEsse AVB não presta. Só podia ser da agremiação mafiosa. Mesmo tendo sido mais beneficiados do que propriamente prejudicados pelo Xistra, os gajos se queixam da arbitragem. E eles apenas empataram. Imagina se tivesse perdido. À pala dos árbitros estão no lugar em que estão, mas isso não lhes interessa para nada. Quando nos queixamos, eles gozam connosco, e agora fazem-se eles de coitadinhos só porque não conseguiram ganhar a porcaria dum jogo. Até parece que têm é de ser sempre beneficiados, à cara podre... ou não andamos nisso já há 30 anos. Que nojo que o FCP me mete.
ResponderEliminarCoitado do André que tentou o brilharete e a coisa saiu-lhe ao lado... falta-lhe... na realidade falta-lhe quase tudo.
ResponderEliminar