A fruta e o futebol
A transferência do atleta João Moutinho do SCP para o FCP prova aos adeptos leoninos que o inimigo não mora no outro lado da 2ª Circular. Este é mais astuto, velhaco, como prova a aproximação ao jogador feita em 2008 na cidade do Porto. Facilmente se conclui que a "maçã" não apodreceu sozinha, foi contaminada por um microrganismo, acabando por ter este desfecho, na linha dos outros negócios ruinosos com o "clube amigo". Estranha-se é o facto das constantes propostas feitas pelos ingleses do Everton terem sido rejeitadas, denotando a incompetência directiva que grassa para as bandas de Alvalade. Por tudo isto, pela condição de submissão a um rival directo, temo que o treinador, director desportivo e presidente, não aguentem nos seus cargos até ao Natal graças ao aroma frutado em que vive o futebol português.
Caro Dylan, os lagartos ou submissos como queiram chamar-lhes, caminham para o precipício.
ResponderEliminarOs directores desportivos do Sporting vão de mal a pior. Realmente é verdade, rejeitaram no passado as propostas do Everton e agora vai para o Porto com uma oferta abaixo da cláusula. E vão comprar o "gordo" maniche: velho e em final de carreira.
ResponderEliminarE tantas maçãs podres, dentro e fora do futebol, cada uma a 11milhões, Portugal é milionário lol
ResponderEliminarBjos
O fóculporto tem dois directores desportivos, o que é inédito. Só que um trabalha no Porto. O outro em Alvalade. Mas a missão é a mesma.
ResponderEliminarO Benfica está sozinho na luta contra a imoralidade no futebol Português. A lagartada é patética ... vende o capitão e jogador mais regular, e vai contratar o Maniche e o seu triplo queixo. Ainda vamos ver o Sporting a lutar para não descer.
ResponderEliminarSaudações de glória
É o salve-se quem puder e cada vez menos no futebol há amizades e quem é apanhado a dormir fica para trás.
ResponderEliminarAbraço
Desportubol
O problema é que o SCP parece que está sempre a dormir e insiste constantemente em dizer que o Benfica é o inimigo!
EliminarCaro Dylan: esta gente do Grémio do Freixo não tem qualquer ética e para ela tudo vale para atingir os seus inconfessáveis fins. Pisam (ou tentam pisar) tudo o que lhes fizer frente no seu caminho sinuoso. Claro que, está bom de ver, foi tudo preparado ao pormenor para espoliar o rival Sporting. Pela calada e sem qualquer pudor. Mas para as Osgas é bem feito, ou são coniventes ou são "anjinhos". Esperemos, quando a coisa começar, uma guerra a sério e impiedosa contra o nosso Clube. Se conseguirmos vencê-la será o fim deles.
ResponderEliminarÉ público, e foi noticiado na altura, em 2008, uma reunião na cidade do Porto entre João Moutinho, o seu empresário e dirigentes portistas, o que torna ainda mais rocambolesco este negócio.
EliminarEu cá gostei de ver os 2 clubes a reunirem-se para negociar os jogadores. Tenho pena que não venham mais jogadores do FCP para o Sporting.
ResponderEliminarEu suponho que, se o SCP fizesse o mesmo ao FCP, comprando o Falcão ou o Bruno Alves pelo mesmo preço do Moutinho, não iria achar tanta graça a esses negócios...
Eliminar