Faroeste desportivo
O futebol português começa a cair no ridículo aos olhos do Mundo. Agora já são convocadas conferências de imprensa por jogadores com vista a pressionar as instâncias desportivas nacionais, nomeadamente o Conselho de Disciplina da Liga. O capitão - com dificuldades de dicção naquilo que lhe sobra em virilidade - dá lugar à voz do sub-capitão, com alta deficiência cognitiva. A reunião de meninos de coro transforma-se numa espécie de mensagem separatista basca, branqueando a violência e o facto de que, nas últimas três temporadas, dos três clubes grandes, o FC Porto ter sido o menos penalizado pela Liga. A turba - constituída maioritariamente por beneficiários do rendimento social de inserção da cidade do Porto e arredores -, instigada pelo corneteiro de Ermesinde e pelo putativo futuro candidato à presidência do FC Porto, manifesta-se em frente à sede da Liga de clubes pela "verdade desportiva" sem saber de um pequeno pormenor: vêm com 30 anos de atraso...!
Caro amigo e sr. Dylan: este segundo vídeo que mostra ainda não o tinha visto, mas depois de o passar, que poderei eu dizer? Que esta gente só pode ser de uma incomensurável desfaçatez! Depois de todas as tropelias e mesmo crimes que cometeram durante 30 anos e através dos quais ganharam (ganharam?) ilicitamente tudo o que dizem ter ganho, reclamam de quê? Eu estou em crer que, apesar de tudo, eles ainda vão conseguir os seus propósitos porque, e ao contrário do que muita boa gente pensa, as coisas continuam na mesma. Só que, eles são tão fracos, tão fracos, que nem mesmo roubando e sendo beneficiados como sempre foram, este ano lhes está a custar chegar lá. E eles não admitem isso. Estrebucham como supostas vítimas, clamando com despudor contra tudo o que eles próprios praticaram. Se isto não é vergonha, o que poderá ser? Coitados, cegos pelo ódio, não distinguem que com a triste figura que fazem, estão também a confirmar a espécie de escumalha que, na verdade, são. Miseráveis trapaceiros! Espero que nenhuma pessoa com honestidade embarque nestas nojentas e inqualificáveis encenações; temo, contudo, que estas ainda resultem, dado o enorme bando de gente sem escrúpulos que, também transpirando ódio e frustração, (vá lá saber-se porquê) os continua incondicionalmente a bajular e apoiar. Um abraço!
ResponderEliminarCaro Dylan's, excelente post de opinião sobre um assunto na ordem do dia. Parabéns!
ResponderEliminarGostaria até de publicá-lo no meu blog.
Abraço.
Eles esquecem-se que provocações existem em todo o lado e que quem parte para a agressão é que perde toda a razão. Parecem pedófilos a contestarem contra o abuso de menores, enfim...
ResponderEliminarNão era deles o famoso guarda Abel?
Quando vi as imagens da conferência de imprensa lá no estádio do Ladrão, pensei para mim: já não via tanto favelado junto desde os tempos do filme "Cidade de Deus".
ResponderEliminarQuanto ao castigo do Hulk, achei pouco.
Saudações de glória
Excelente post. concordo com tudo o que disse. de facto estes senhores liderados pelo maior corrupto da historia do futebol portugues, tem o descaramento de vir fazer este tipo de figuras na sala de imprensa. Já conhecemos as teorias de vitimização para justificar os resultados menos bons. Já não resulta. Tem de mudar de tactica...ou de fruta. Ao que parece a fruta já não é de tão boa qualidade e por esse facto já não ha tantos ´´compradores´´. Mesmo assim ainda tem ´´compradores´´suficientes, senao o Porto em vez de tar a 6 pontos do benfica estava prai a 10.
ResponderEliminarp.s.
Fruta = prostitutas.
compradores = arbitros
saudações benfiquistas
É que não dizem nada de jeito mesmo... :P
ResponderEliminar