Patético desespero
Como é que alguém condenado pela justiça desportiva - por um órgão jurisdicional que exerce o poder público delegado pelo Estado – continua a ignorar esse castigo, debitando ofensas contra outros clubes, confundindo responsabilidade desportiva com a civil? Não obteve absolvição desportiva e viu mesmo o seu clube do qual é presidente ser castigado, mesmo assim, com a presunção que lhe é conhecida, vem arvorar-se em paladino da honestidade por terem sido arquivados todos os processos criminais exigindo uma investigação que ele designa por “apito encarnado”. Tal satisfação só é comparável ao facto de as escutas telefónicas terem sido declaradas inválidas em processos disciplinares desportivos... O nervosismo do senhor Pinto da Costa é evidente: fechando-se a torneira dos milhões da Liga dos Campeões, a gestão do seu clube ficará seriamente ameaçada. Aliás, era interessante explicar aos seus consórcios o motivo do FC Porto apresentar resultados financeiros nada favoráveis, mesmo com as vendas lucrativas de jogadores. Em contrapartida, o seu maior rival que está na frente do campeonato, dá espectáculo, enche estádios, bate recordes em número de sócios, lança um canal televisivo, inventa novas formas de financiamento e, mais importante do que tudo, falta pouco para o Benfica voltar a deter os seus direitos televisivos e cedê-los pelo preço que efectivamente a sua gigantesca massa de adeptos merece.
Será o início do fim?
ResponderEliminarÉ deixá-lo falar enquanto pode, ainda que não deve mas já todos nós sabemos como é que ele é. Os cães ladram e a caravana passa, e as coisas mudam.
ResponderEliminarNão vejo a hora de ver terminar o contrato do Benfica com a Olivedesportos para acabar a mama dos chulos que vivem às custas do Glorioso.
O "papa" mentiroso e condenado está caquético.
ResponderEliminarJá fala com mortos!
Ou será que já fala sozinho?
Direi o mesmo e pergunto mais ainda: como é que um criminoso deste jaez se ri da justiça sem qualquer consequência, se senta numa tribuna da presidência da república como se fosse um cidadão exemplar, come na assembleia da república á custa dos contribuintes ... e continua a gozar tudo e todos, debitando baboseiras e exigindo mesmo a satisfação dos seus demenciais e esquizofrénicos delírios? Só num país destes! Enviaram-me hoje um e-mail com o título “País de Ladrões” e no qual se denuncia a notícia de que o Valentim irá ser condecorado pelo governo. Que mais nos restará ainda para sucumbirmos á indignação? Parece que um tal Pidá foi condenado por muitas patifarias e por assassinato (23 anos por matar um ser humano?). Os desonestos paineleiros ” e comentadeiros ” ao darem a notícia, nem por sombras aventaram a mais leve ligação que ele tinha com o porko-mor e com o seu grémio. Não seria necessário fazer qualquer difícil exercício mental se a referida ligação fosse com alguém ligado ao Benfica; abririam telejornais, far-se-ião capas de jornais com letras de caixa alta … e a cores. Deus nos acuda!
ResponderEliminarGrande Dylan,
ResponderEliminarsobre o peido da costa há pouco para dizer. É um espertalhão oportunista que num País onde a justiça não funciona conseguiu ter sucesso através de corrupção e prostituição. É normal que os adeptos do seu clube - que sabem perfeitamente que sem corrupção mais não seriam do que um Salgueiros ou boavista - o apoiem cegamente.
Mais estranho é que os adeptos do Sportem, supostamente mais instruídos também não tenham por grave toda esta corrupção no futebol Português. Mas para falar disso teríamos que voltar a lembrar que o Sportém é um clube patético.
De qualquer forma, o que me preocupa agora é ser campeão, passar o Braga e manter o ritmo. O cheiro a merda vem ainda a alguma distância.
Saudações de glória e um grande abraço para ti, Dylan
Obrigado pela tua visita!
ResponderEliminarRealmente somos grandes! Aos outros restar entrarem num desespero, e tomar muitos rennie.
Saudações Benfiquistas!
Finalmente foi punido por violar a suspensão de que foi alvo.Agravado em 3 meses.
ResponderEliminarPara este palhaço tudo o que lhe acontece é pouco...
merece cair. e um dia certamente cairá...