O negativismo português
Reconheço a competência de Medina Carreira no âmbito da fiscalidade e economia, tendo sido mesmo Ministro das Finanças. Também por isso, não deveria ser tão deselegante nas críticas que faz à política, ainda para mais como ex-membro do partido socialista. O discurso que roça o insulto, de botabaixismo constante , convence hordas de seguidores desiludidos com o estado actual da política portuguesa. Denota ainda que o país está pior do que na década de 70, no capítulo da justiça, educação e finanças, o que obviamente não está. O seu tempo de antena é de puro show off, espécie de circo onde não existem medidas regeneradoras nem tampouco ideias inovadoras e em que toda a gente é catalogada de incompetente. Acho que o problema é, como diz Mário Soares, "o facto de vivermos em democracia sendo moda dizer mal da política porque não tem consequências negativas pessoais para os críticos nem para os maldizentes."
E se lhe perguntares por soluções, dá-te o mesmo que ele é: ZERO!
ResponderEliminarViva.
ResponderEliminarcabo por concordar, embora no fundo da minha ignorância sobre as ciências económicas, não consiga deixar de ficar angustiado com o cenário que ele nos perspectiva
Não é mais nem menos que um velho do Restelo. Não lhe ligo importância nenhuma.
ResponderEliminarFeliz Natal!
Muito bom texto, espelha na integra a minha opinião. Mas não se pode esperar muito de alguém que apoia o Pedro Passos Coelho.
ResponderEliminarAbraço