A crise anunciada

 



 

 

 

A crise do Sporting CP não é somente devido às más políticas desportivas mas também devido ao resultado dos dividendos do plano Roquette, denunciado por João Rocha - uma aliança com o amigo FC Porto visando apear o Benfica dos títulos nacionais. Aliás, se reflectirmos bem, o alvo da fúria leonina é sempre o vizinho da 2ª Circular, comprovado pelos discursos miserabilistas do seu presidente, a caminho de ser o mais incompetente da história do Sporting. Um certo aburguesamento dos seus responsáveis e a mania de pensarem que são diferentes, levam o clube a ser relegado para 3º grande de Portugal. O Sporting deve continuar a apostar nos seus escalões jovens de formação, na profissionalização da sua estrutura futebolística - inovando, de forma a arranjar novas fontes de receitas e blindando o clube afim de evitar guerrilhas internas, possibilitando a união de todos os sportinguistas em prol dos objectivos traçados.

Comentários

  1. E se não chegarem a fazer isso tudo, boa viagem, Paranhos e a Av. da Boavista são ali em frente...

    ResponderEliminar
  2. Pois eu cá espero bem que a crise continue e que se possível conduza o Sporting à extinção. Eles só existem para lixarem o Benfica, já mesmo desde a sua origem. Surgiram para lixar o Benfica.
    O ideal era também o amiguinho dos sportinguistas, o FCP, desaparecer também, mas pelos caminhos que este anda, e com a conivência que existe infelizmente, estou em crer que ainda vai durar... e se calhar continuará mesmo a existir após a partida do seu presidente...

    ResponderEliminar
  3. Eu não desejo mal ao Sportém. Respeito-os (pelo menos não são corruptos) apesar de os achar largamente patéticos (desde o estádio, às aquisições, à falta de títulos, a terem contratado o Rijckaard por umas horas, etc, etc, etc).

    Acho que tens muita razão, Dylan. O anti-Benfiquismo primário condicionou-lhes a estratégia e a visão racional das coisas. Não deviam estar preocupados com a grandeza do Benfas (nunca vai estar ao seu alcance). Deviam sim fazer uma gestão realista dos recursos que têm, admitindo à partida que são mais pequenos.

    Associarem-se ao FCP (e depois ainda ficam amuados quando são roubados nos jogos entre FCP e SCP ... que estranho ...) foi mais uma concretização do patético clube que são.

    Saudações de Glória

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói