Descriminação no andebol
O andebol português vive uma situação "sui generis". José António Silva, docente da Faculdade Desporto Universidade do Porto e actual treinador da equipa profissional do Benfica, está impedido de acumular as duas funções, o que não se compreende visto o professor ter passado pela mesma situação anteriormente, gozando da respectiva autorização por parte do presidente do conselho directivo e cumprindo todos os deveres perante aquela instituição de ensino. Não quero acreditar no facciosismo desportivo deste senhor nem imaginar que tenha um qualquer agendamento clubístico, mas não posso esquecer o seu constante achincalhamento ao clube encarnado em artigos de opinião publicados num jornal desportivo, onde é por demais evidente o seu comprometimento com o clube do seu coração, situado a norte. Que as autoridades competentes não pactuem com esta espécie de despotismo moderno, ou verifiquem se existe apenas um capricho vingativo, inadmissível numa instituição pública e prestigiada como é a FADEUP.
É por estas e por outras que eu detesto a agremiação corrupta do CRAC FCP ) cujas pessoas são sujas até ao tutano e recorrem a todo o tipo de golpes baixos e sacanices para ganharem. O que elas querem é aparecer. E tal como no futebol, também noutras modalidades a promiscuidade é ponto assente, basta-nos ver como é no hóquei e espero bem que no basket as coisas não voltem a ser o que eram. Não aprecio muito o andebol, mas lembro-me perfeitamente como foi que não nos deixaram reconquistar o título de campeão nacional na época transacta, num recinto imundo, podre e cheio de ódio para com a cor vermelha, cor essa que curiosamente é a cor principal da nossa selecção. Tristes gentes que carregam no peito o dragão que significa o Demónio.
ResponderEliminarViva o Benfica e abaixo os corruptos que apenas envergonham uma cidade que eu gosto e que tem muitos benfiquistas!
Tens dúvidas???
ResponderEliminar