O Benfica é dos sócios

 



 


As eleições presidenciais no Benfica tiveram o condão de unir a nação benfiquista. Contra "cavalos de Tróia" e os sedentos de protagonismo, onde não faltaram as manobras pseudo-jurídicas para impedir o acto eleitoral e denegrir os estatutos do clube. A histeria provocada torna-se compreensível à medida que se aproxima o dia em que o Benfica tornará a ser detentor dos seus direitos televisivos desportivos e a sua TV começa a ter o êxito esperado. O poder associativo do Benfica nunca deve ser menosprezado por ninguém assim como a gratidão para com quem transfigurou um clube despedaçado num clube moderno e eclético. 

 


 

Comentários

  1. É isso mesmo, amigo. Já faltou mais para acabar a papinha aos parasitas que vivem às custas do Benfica. No dia em que acabar o contrato com a Olivedesportos dos Oliveirinhas, não haverá nem Portos nem Sportings que salvarão esses patéticos chupistas. O canal Benfica - que eu tenho - já está a ser um enorme sucesso, contra todas as espectativas pessimistas e invejas, e daqui para a frente é sempre a melhorar. Falta agora ao clube enveredar finalmente na senda das vitórias, relançarmos a nossa vocação ganhadora, acabar com a hegemonia dos corruptos e reconquistar a Europa e o mundo. Sei que sou sonhador... mas ser benfiquista também é isso! No jogo da apresentação do Benfica aos sócios eu lá estarei na catedral.
    Um abraço fraterno.

    ResponderEliminar
  2. E os títulos? Um campeonato nacional em seis anos acho que é um pouco baixo...

    ResponderEliminar
  3. Sim, fica um segredo nosso. Mas este ano vamos conseguir.
    Castela

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói