Descredibilizando a política

Como é possível credibilizar a política em Portugal ao receber-se na Assembleia da República um dirigente de um clube de futebol castigado pela justiça desportiva e com direito a repasto à conta do erário público?


 


Bem sei que nem todos os deputados fizeram o papel de anfitriões mas mais grave se torna quando a bajulação acontece pela segunda vez misturada com facciosismo clubístico.


 


No entanto, através do acto eleitoral, o cidadão português jamais esquecerá a intimidade e o servilismo entre o poder político e o lobby desportivo, indisfarçável aos olhos da sociedade, desvirtuando o verdadeiro papel de um Parlamento e do estatuto de deputado

Comentários

  1. Amigo, já sabes como é...
    Este país é, infelizmente, um país da treta, com gente da treta e principalmente um clube da treta.
    D. Afonso Henriques, Camões e Salazar devem neste momento andar às voltas nos seus túmulos. Para quando um novo D. Sebastião?

    ResponderEliminar
  2. É a politica no seu melhor. Viva a Subserviência

    Saudações desportivas
    .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói