Tiques provincianos
A constante provocação do presidente do FCP em querer mudar o local da final da Taça de Portugal é só comparável à detestável obsessão que sente pela cor encarnada, esmagadoramente maior. Todos sabemos que o Estádio Nacional poderá não reunir todas as condições necessárias para eventos desta grandeza mas porventura não quererá o portista realizar a final no seu estádio, à semelhança do que fez na década de 80, à maneira cacique? Existem lugares que pelo seu misticismo e pela sua festa popular espontânea devem permanecer incólumes a qualquer ataque que espelhe o exacerbado provincianismo incendiário. Aliás, quando se vê os seus apoiantes a assobiarem o hino nacional e a festejarem vitórias insultando o adversário, já se percebe como uma pessoa condenada pela justiça desportiva continua a gozar de total impunidade neste País da treta.
Caro Dylan
ResponderEliminarNa mouche!!! Não diria eu melhor!
Caro Dylan: tudo o que eu dissesse estaria a mais pois o amigo já diz tudo, na perfeição. Resta apenas aguardar que as coisas mudem; e hão-de mudar, pode estar certo, mesmo que durem "mil" anos. Um abraço!
ResponderEliminarO país esta entregue a escória! Vivemos tempos difíceis e o perigo espreita em cada esquina.
ResponderEliminarMas o GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA vai ganhar, vai ser um clube ganhador custe o que custar doa a quem doer a vitória sera nossa...
VIVA O BENFICA ...
Por isso mesmo que só espero que o Pinto da Costa não dure muito mais tempo na agremiação assumidamente corrupta... quero acreditar que assim que ele de lá sair, o clube volte a ser o que era, ou seja, uma porcaria, só para não dizer outro nome.
ResponderEliminarMas a culpa também é nossa... quem é que mandou porem na presidência um tal de Manuel Damásio? Enfim...
Um abraço benfiquista.