Gloriosos anos 90

Muitos anos depois, foi o reencontro. Ao jantar, num local simpático da cidade, rapidamente surgiram em catadupa as gloriosas memórias. Recordações do tempo onde não havia tanta responsabilidade, apenas companheirismo e alguma dose de loucura. Sonhos, desejos, desalentos e alegrias - sensações que todos tivemos de experimentar. 


A procura de um rumo, um ideal ou um futuro mais risonho. Três anos, 5040 horas depois.


É Outono, as folhas caiem e esvoaçam com o vento. Matizes de cores explosivas que aquecem a alma. Saudade, sempre a saudade... 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói