Gloriosos anos 90
Muitos anos depois, foi o reencontro. Ao jantar, num local simpático da cidade, rapidamente surgiram em catadupa as gloriosas memórias. Recordações do tempo onde não havia tanta responsabilidade, apenas companheirismo e alguma dose de loucura. Sonhos, desejos, desalentos e alegrias - sensações que todos tivemos de experimentar.
A procura de um rumo, um ideal ou um futuro mais risonho. Três anos, 5040 horas depois.
É Outono, as folhas caiem e esvoaçam com o vento. Matizes de cores explosivas que aquecem a alma. Saudade, sempre a saudade...
Comentários
Enviar um comentário