Crise internacional? Menos no SL Benfica...

Tenho ouvido falar muito da crise. Tenho lido muitas coisas sobre a crise dos EUA. Até sobre a crise em Portugal. Mas reconheço que ainda não tinha - até agora - deparado com grandes evidências da sua existência entre nós. Claro que tudo está caríssimo. Mas isso é assim há anos. Temos de trabalhar cada vez mais para comprarmos as mesmas coisas ou menos, mas isso não é crise, é pelintrice. Também é verdade que me tenho cruzado com cada vez mais gente assustada com a crise, mesmo que da propriamente dita não tenha visto mais do que umas sombras. Esta semana, porém, dei de caras com ela, com a crise. Estava na bolsa. Títulos de grandes empresas caíam a pique, enquanto os do Benfica, mesmo após um empate com o Leixões, se aguentavam mais ou menos incólumes. Só lhes faltava entrar no mercado principal e mudar o nome do PSI20 para SLB20. Isto, sim, é a crise. E grave!


 


Gonçalo Pereira


Editor Executivo do Jornal 24 Horas

Comentários

  1. Qual crise? O BENFICA supera tudo, até conseguiu superar uma peste, que foi o Vale Azevedo. BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Salvem Cabo Delgado

Aves raras

O verdadeiro herói